Teremos novidades aqui no topo :)

ADR Canoinhas tem novo secretário regional

Salvatti é o novo secretário regional/Divulgação

Ricardo Pereira Martin deixa Agência; Aloisio Salvatti assume cargo                                  

 

Na segunda-feira, 9, o delegado do Diretório do PMDB de Porto União, empresário e ex-vice-prefeito, Aloisio Salvatti, foi nomeado pelo governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, como secretário executivo de Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Canoinhas. Ele substitui Ricardo Pereira Martin, há dois anos no cargo.

 

É a primeira vez, desde a criação das Secretarias de Desenvolvimento Regional, que um político que não tem base em Canoinhas assume o cargo máximo na autarquia. Foram secretários anteriormente, José João Klempous, Wilson Pereira, Bene Carvalho, Edmilson Verka e Argos Burgardt.

 

Com apoio de líderes políticos locais, regionais e estaduais, e incondicionalmente do diretório local do partido, bem como de seu presidente Renato Stasiak, Salvatti deverá assumir o cargo ainda nesta semana. “Quero agradecer ao meu presidente Renato, vereadores Christian (Martins), Sandro (Calikoski), Élio (Weber) e Neilor (Grabowski); e os deputados estaduais Antonio Aguiar e Valdir Cobalchini por confiarem seus nomes assinando minha indicação para o governador Raimundo Colombo”, disse Salvatti.

 

Além do apoio político, Salvatti conta com o respaldo da Associação Empresarial de Porto União (Acipu), presidida pela contadora Célia Leão; e do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário, Alison Omar Abbas. O edital da nomeação está publicado no Diário Oficial de Santa Catarina desta terça-feira, 10.

 

No ano passado, Salvatti foi candidato a vice-prefeito de Porto União na chapa liderada por Renato Stasiak, derrotada por Eliseu Mibach. Até o final de 2016 foi vice-prefeito da cidade.

Deixe Seu Comentário