ADC Canoinhas estreia na temporada 2018

ADC Canoinhas/Divulgação

Equipe competiu no 3° Desafio Planalto Norte de Futsal e se prepara para estreia no Estadual

 

O 3° Desafio Planalto Norte de Futsal, realizado no sábado, 7, marcou a estreia da ADC Canoinhas na temporada 2018. Duas vitórias em jogos de alto nível motivaram a equipe com o início de um trabalho a longo prazo que poderá render bons frutos aos canoinhenses.

 

A ADC Canoinhas enfrentou a equipe Colégio Cosmos em uma partida equilibrada, mas ganhou confiança na segunda etapa, conquistando placar de 3 a 1, com direito a gol nos últimos segundos de partida, no Ginásio Magno Victor Fuck.


 

Na sequência, diante de bom público, a equipe repetiu o placar em clássico contra Mafra Futsal, com dois gols já no primeiro tempo. Os mafrenses reagiram no fim do jogo, mas a ADC já tinha três gols no placar e consagrou a vitória.

 



Na decisão, a ADC Canoinhas acabou sendo derrotada por 2 a 0 pela equipe Parma, com boas defesas do adversário fazendo a diferença.

 

“Fizemos excelentes jogos, principalmente os dois primeiros, onde conseguimos neutralizar todas as jogadas dos adversários, tivemos bom volume de jogo e dominamos os adversários”, avalia o treinador Fábio Lucas. “Encaramos os dois jogos como se fosse a decisão e na final acho que faltou isso, encarar o jogo como uma decisão. Mas faz parte da evolução. Pelo lado positivo, isso nos mostra que jamais devemos entrar na zona de conforto”, comenta.

 

A ADC Canoinhas segue na pré-temporada devendo enfrentar pelo menos mais dois adversários até a estreia na Liga Catarinense de Futsal, que deve ocorrer no dia 27 abril, em Cunha Porã, no Oeste do Estado. A apresentação oficial da equipe vai acontecer dentro de alguns dias, com evento programado pela diretoria.

Deixe seu comentário:

Top