Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

ADC Canoinhas é vice-campeã sul-brasileira de Futsal

ADC Canoinhas/Divulgação

Equipe canoinhense ainda teve o melhor goleiro e defesa menos vazada                                            

 

No final de semana passado, a ADC Canoinhas disputou a fase final dos três estados do Circuito Sul-Brasileiro de Futsal no município de Irani (SC). A equipe canoinhense herdou a vaga para representar o Norte Catarinense considerando que não houve fase regional no Norte de Santa Catarina no ano de 2017.

 

 

Com centenas de equipes que disputaram o evento no decorrer do ano, incluindo fases regionais e estaduais de cada um dos estados do Sul do Brasil, a ADC Canoinhas entrou para a última fase na qual encontrou as 14 melhores equipes do Sul do País. Em atuações brilhantes em todos os jogos os canoinhenses terminaram a competição de forma invicta sendo superado apenas na final e na decisão por pênaltis contra a equipe campeã paranaense da categoria Futsal Querência do Norte.

 

 

“Fizemos grandes jogos, foi uma competição com atuações quase perfeitas, infelizmente na grande final e em decisão por pênaltis acabamos sendo superados pelo adversário, mas foi uma partida digna de uma final. Saímos com a desvantagem por 2 a 0 e ainda buscamos o empate e no momento que estávamos melhores no jogo o tempo se esgotou, e nos pênaltis o adversário foi melhor”, comenta o treinador e coordenador das categorias de base, Fabio Lucas.

 

 

Ao longo da competição a ADC Canoinhas teve um aproveitamento muito favorável, sendo 3 vitorias, 2 empates e nenhuma derrota. Ainda teve o melhor goleiro e melhor defesa da competição. Dessa forma a equipe encerra a temporada 2017 e novidades devem surgir para 2018.

 

 

Confira a trajetória da ADC Canoinhas na fase final do Circuito Sul Brasileiro de Futsal:

 



Primeira fase

ADC Canoinhas 3×0 Campina da Alegria

ADC Canoinhas 1×1 Futsal Irani

 

 

Quartas de Final

ADC Canoinhas 2×0 Abelardo Luz

 

 

Semifinal

ADC Canoinhas 2×1 CME Vargem Bonita

 

 

Final

ADC Canoinhas (4)2×2(5) Futsal Querência do Norte

Deixe Seu Comentário