Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

ADC Canoinhas é 4° colocado em Copa Paranaense

ADC Canoinhas

O evento contou com equipes do Paraná e equipes convidadas do estado de Santa Catarina e São Paulo

 

Entre 2 e 4 de novembro ADC Canoinhas disputou a Copa Estadual de Futsal na cidade de Wenceslau Braz, no Norte do Paraná. O evento contava com equipes do Paraná e equipes convidadas do estado de Santa Catarina e São Paulo. A ADC Canoinhas foi a única representante de Santa Catarina e em duas categorias que disputou (Sub 15 e Sub 17) jogando entre as melhores equipes do Paraná na atualidade nas categorias disputadas, conseguiu manter-se entre os quatro melhores do Estadual. “Foram jogos muito difíceis, eram adversários de renome que jogam juntos há muito tempo, cada jogo era um novo desafio”, comenta o atleta Douglas da categoria Sub 17.

 

 

Embora as equipes fossem de um nível técnico muito elevado a equipe canoinhense conseguiu passar da primeira fase nas duas categorias caindo apenas nas semifinais Sub 15 para a Academia Futsal de Londrina e Sub 17 para equipe de Wenceslau Braz.



 

 

A equipe Sub 17 de Canoinhas jogou com apenas quatro atletas de 17 anos. Os demais eram todos atletas sub 15 e com a maioria dos atletas bem abaixo da idade conseguiu se manter entre os quatro primeiros da competição. “Ficamos muito satisfeitos com os resultados obtidos. Para uma equipe que está formada há pouco mais de três meses ficar entre os quatro jogando contra equipes que em muitas delas os atletas vêm jogando juntos desde 09 e 10 anos de idade, ou seja, já estão juntos há pelo menos cinco anos e que joga só competições de alto nível, mostra que nosso projeto está caminhando para o lugar certo. Até fica a impressão de que poderia mais, porém quando analisamos todos os fatos vemos que já tivemos uma grande conquista, o que nos motiva a continuar a trabalhar para no ano que vem buscar algo a mais”, comenta o treinador da equipe, Fábio Lucas.

 

 

A ADC Canoinhas, agora, prepara-se para alguns eventos locais como o Campeonato Municipal de Futsal, Copa Primavera de Futsal e o Último grande evento da temporada que é o Circuito Sul Brasileiro de Futsal fase final, que será disputada em dezembro em Irani (SC).

Deixe Seu Comentário