Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

ADC Canoinhas chega as quartas de final da Copa Gazeta de Futsal

Time canoinhense acabou perdendo para o Sfinge/União da Vitória                                        

 

A ADC Canoinhas disputou no sábado, 5, a 1ª fase e quartas de final da Copa Gazeta de Futsal, acabando caindo nos pênaltis. Depois de vencer Joinville com folga, a ADCC necessitava de uma vitória simples para garantir vaga direto na semifinal, mas acabou tropeçando para Joinville na primeira fase e se viu obrigada a disputar as quartas de final, duelando contra Sfinge/União da Vitória.

 

Em um jogo bastante movimentado com pouquíssimas chances de gol no tempo normal o jogo ficou em 1 a 1 levando a disputa para os pênaltis. Horch e Benites converteram para a equipe canoinhense. No pênalti decisivo Elian acabou chutando na trave e o Sfinge converteu a última penalidade levando a classificação dos paranaenses para a semifinal.

 

“Pecamos muito no segundo jogo contra Rio Negrinho, estávamos com a vitória na mão e acabamos cedendo a virada para os anfitriões e foi o que custou caro. Ainda que fizemos um excelente jogo contra Sfinge, tivemos duas bolas para decidir o jogo e desperdiçamos, mas faz parte, isso nos leva a considerar que necessitamos trabalhar mais e corrigir os detalhes que levaram a esse resultado,” comenta o treinador Fábio Lucas.

 

O próximo compromisso da ADCC é neste sábado, 12, pela Copa Integração de Futsal.

 

Confira os resultados do sábado, 5:

ADC CANOINHAS 6×3 UDB/JOINVILLE

ADC CANOINHAS 2×4 FME RIO NEGRINHO

ADC CANOINHAS (2)1×1(3) SFINGE/UNIÃO DA VITÓRIA

Deixe Seu Comentário