Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Aberta consulta pública para sugestões do Plano Municipal da Educação de Canoinhas

A consulta ficará aberta até o dia 14 de novembro

 

 

 

Em quais aspectos precisamos avançar na Educação em Canoinhas? Está na hora de você, cidadão, dar sua opinião! O Governo do Município, por meio da Secretaria de Educação, abriu consulta pública para que a população possa dar opiniões, críticas e sugestões ao Plano Municipal de Educação (PME).

 

 



Priscila Noernberg /Divulgação

A consulta ficará aberta até o dia 14 de novembro. O Plano está disponível para consulta pública no site oficial do município: www.pmc.sc.gov.br. “Este é o momento que a população deve participar enviando contribuições para o desenvolvimento da educação de nosso município”, enfatiza Osmar Oleskovicz, secretário da área.

 

 

As metas e estratégias cumpridas até 2016 foram apresentadas esta semana aos membros do Fórum de Acompanhamento do Plano Municipal da Educação. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores.

 

 

“Um dos requisitos do Fórum é justamente abrir a consulta pública para que a população possa participar dando opinião sobre metas e estratégias”, enfatiza Oleskovicz. As sugestões serão analisadas pela Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano e depois seguem para serem debatidas em 2018 nas conferências municipais da Educação.

Deixe Seu Comentário