6 Dicas que podem aumentar a produtividade no trabalho

Se você utiliza um PC para trabalhar certamente uma dessas dicas vai ser útil para você.

 

Seja você é líder da sua empresa ou funcionário saiba que nos dias de hoje não é mais importante o quanto você trabalha, e sim o que realmente importa é o quanto você produz.

 

Com estas dicas você vai saber:

1° Como organizar seu desktop para não perder o foco. (Dica que me ajuda muito)

 

2° Conhecendo uma ferramenta para gerenciar tarefas: https://www.mindmeister.com

 

3° Conhecendo o Google Docs Documentos:  https://docs.google.com/document crie documentos e compartilhe facilmente com sua equipe.

 

4° Conhecendo o Google Docs Planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/  crie planilhas e seja colaborativo com sua equipe.



5° Conhecendo o Google Docs Apresentação: https://docs.google.com/presentation/  crie apresentações e exiba para muitas pessoas sem precisar de Data Show.

 


6° Como fazer um formulário e enviar para pessoas preencher pela internet com Google Docs Formulários: https://docs.google.com/forms/ (Esta é dica mais importante. Não deixe de assisti-la)

 

 

 

 

Todas estas ferramentas são gratuitas, e para utilizar basta você ter uma conta de Gmail, ou conta em algum serviços da Google.

 

 

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