Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

4º Moto Carreiro atrai mais de 40 mil pessoas

Foram três dias de evento em Penha, no Beto Carrero World                                                  

 

Durante o final de semana passado, aconteceu a 4ª Edição do Moto Carreiro, realizada em Penha, no parque Beto Carreiro World. O evento é realizado pelos amigos Anderson (Tigre, do Star Boys) e Hondi, apoio da prefeitura do município através do prefeito Aquiles Costa, vice-prefeito Lindomar Schule e secretário de turismo, Arnaldo Dias.

 

 

Vários motoclubes e motociclistas de diversas cidades e estados como São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraná,  Minas Gerais, Rio de Janeiro e, é claro, de Santa Catarina, marcaram presença no evento que vem sendo um dos maiores e mais esperados pela sua organização, pela estrutura do parque e pela qualidade dos participantes. Pilotos da Argentina também participaram do evento.

 

 

Elton Becker e Leofacio Batista, patrocinados pela Pro Tork e sua equipe, fizeram parte dessa edição do Moto Carrero realizando um Show de Freestyle, manobras radicais, saltos, acrobacias de enlouquecer a galera. O grupo Star Boys, de Jaraguá do Sul, também fez as suas manobras radicais. Ainda durante os três dias de evento tivemos mais de 80 pilotos de todo o Brasil com o show de Wheeling realizando manobras radicais, mas foi no domingo que eles foram para a pista para competir valendo premiação.



 

 

Grandes lojas como Honda, Brava Motos Kawasaki, Alemão Race (de São Bento do Sul), Loja Essencialle, Sol Moto Center, Pipirico, Treme Terra e outras estiveram expondo no evento.

 

 

Tigre conta que “neste ano colocamos dois palcos, um com DJs e outro com velho e bom rock. A cada ano temos de inovar e tentar fazer um evento que agrade a todos ou a maioria. Ano que vem tem mais estrutura e mais novidades”.

 

Deixe Seu Comentário