Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Acidente envolve dois veículos na BR-280

Bombeiros/Divulgação

Os motoristas dos dois carros sofreram ferimentos                                                                        

 

Uma colisão envolvendo dois carros por volta das 17 horas desta quarta-feira, 19, movimentou as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Canoinhas. O acidente aconteceu na BR-280, na altura da Pedra Branca, em frente ao Galpão Missioneiro.

 

Uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Canoinhas que retornava de Porto União acionou os bombeiros e prestou os primeiros atendimentos até a chegada das equipes de resgate.

 

A colisão envolveu um veículo Fiat Strada com placas de Canoinhas que seguia sentido Canoinhas. O veículo era conduzido por uma jovem de 23 anos que apresentava dores abdominais, dores nas costas e região do pescoço devido ao impacto. O segundo veículo envolvido no acidente foi uma Pick-Up Corsa, placas de Canoinhas, conduzida por Marcos Ferraz, 42 anos, que teve ferimentos de média gravidade e suspeita de fratura de fêmur. Os dois motoristas foram socorridos pelos bombeiros e conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

 

Segundo relatos de testemunhas, o motorista do Corsa seguia sentido Porto União e em determinado momento invadiu a pista contrária, provocando a colisão. Ainda segundo testemunhas, uma possível uma falha mecânica teria ocorrido levando o motorista do Corsa à colisão.

 

Ferraz está internado em coma induzido no Hospital Santa Cruz.

Deixe Seu Comentário