Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Câmara de Canoinhas elege membros de comissões

Eleição aconteceu em reunião nesta segunda, 9/Divulgação

Todos os projetos que são votados na Câmara Municipal são analisados previamente pelas Comissões Técnicas, que emitem parecer especifico para cada um deles

 

 

A Câmara de Vereadores de Canoinhas já elegeu as comissões que vão analisar os projetos de lei que dão entrada na Casa de Leis.

As reuniões ordinárias das Comissões foram marcadas a princípio para todas as terças-feiras, às 18 horas. Além da eleição dos membros, esta decisão também foi tomada na reunião realizada nesta segunda-feira, 9, com a presença dos nove vereadores em exercício.

A Comissão e Justiça e Redação, que analisa a constitucionalidade, a legalidade e a técnica legislativa dos projetos vai ser assim composta:

Presidente: Paulo Glinski

Vice-Presidente: Camila Lima

Membro: Coronel Mário

Suplente: Telma Bley

 

A Comissão que analisa o campo temático relativo às Finanças, Orçamento e Fiscalização:

Presidente: Telma Bley



Vice-Presidente: Paulinho Basílio

Membro: Célio Galeski

Suplente: Paulo Glinski

 

A análise quanto ao interesse público nas área de educação, saúde, industria, comércio, agricultura e pecuária é a Comissão de Desenvolvimento Municipal:

Presidente: Coronel Mário

Vice-Presidente: Camila Lima

Membro: Gil Baiano (Chico Mineiro)

Suplente: Paulinho Basílio

 

Os vereadores que compõem a Mesa Diretora do Legislativo como Presidente, Primeira Secretária e Segunda Secretária não podem fazer parte das Comissões por vedação do Regimento Interno.

 

As atas das reuniões das Comissões Técnicas e os pareceres que forem exarados para cada projeto serão tornadas públicas através do site da Câmara na internet.

Deixe Seu Comentário