Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

13ª edição da corrida rústica acontece dia 1º

Participantes da corrida no ano passado/Arquivo

As inscrições gratuitas vão até o dia 24 de abril

 

O próximo 1º de maio será para exercitar o corpo com a 13ª Corrida de Rua do Dia do Trabalhador. As inscrições gratuitas vão até o dia 24 de abril pelo site www.chiprun.com.br

 

As primeiras 250 inscrições receberão um chip. Premiação: troféu para o primeiro colocado nas categorias e medalha do segundo ao quinto colocado por categoria. Os 200 primeiros participantes que retirarem seus números ganham camiseta. A concentração será às 8h30 e a largada às 9h. Saída e chegada em frente ao Sesc, na Avenida dos Expedicionários 2.100, no Campo D’Água Verde. Informações: 3622-5341 ou esportes@pmc.sc.gov.br

 

“Queremos incentivar os hábitos saudáveis e a prática desta modalidade desportiva para o bem estar da nossa comunidade canoinhense”, comenta o prefeito Beto Passos.

 

A realização do concurso é da Prefeitura Municipal de Canoinhas, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, e tem como apoiadores o Serviço Social do Comércio, Serviço Social da Indústria e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

 

PERCURSO

O percurso será de aproximadamente sete quilômetros, percorrendo as seguintes vias: Guilherme Prust, Eugênio de Souza até Trevo da UnC, 3 de Maio, Felipe Schmidt, Vidal Ramos, Getúlio Vargas, Adolfo Bading e Avenida dos Expedicionários. Durante a prova será fornecido água. Haverá banheiros no local de largada e chegada, bem como local para deixar os pertences.

 

Categorias

A: de 16 a 19 anos



B: de 20 a 24 anos

C: de 25 a 29 anos

D: de 30 a 34 anos

E: de 35 a 39 anos

F: de 40 a 44 anos

G: de 45 a 49 anos

H: de 50 a 54 anos

I: de 55 a 59 anos

J: de 60 a 64 anos

K: de 65 a 68 anos

L: de 68 anos acima

 

PASSEIO CICLÍSTICO

Concomitante a Corrida Rústica ocorre o Passeio Ciclístico Dia do Pedal, organizado pelo Sesc. Os 500 primeiros inscritos no Pedal ganham camiseta e concorrem ao sorteio de bicicletas doadas pelo comércio. Aa concentração será às 8h30 e a largada às 9h.

Deixe Seu Comentário